Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

PRIMEIRA VEZ DIFÍCIL

Bem galera... Essa é a primeira vez que escrevo uma histária erática... Na verdade sá vim escrever porque é a única maneira que tenho pra desabafar a minha histária... Meus pais são crentes e minha família é preconceituosa. Sá tenho uma amiga da faculdade que posso confiar e mesmo assim me sinto preso por não poder viver de bem com minha situação...rnPor isso vou contar o que houve... Tenho 19 anos e sempre fui preconceituoso com o homossexualismo, mas de tanto ver amigas falando, de assistir filmes pornôs e de ver as pessoas gays com maior naturalidade, acabei despertando uma curiosidade de como seria ser passivo no sexo... Achei que seria loucura minha, mas essa vontade foi aumentando e acabou se tornando incontrolável... Como nunca tive ninguém de confiança, sempre fiquei na vontade mesmo, até um dia eu estar na casa de um primo meu que é gay (e ele sofre muito com isso pq com exceção dos pais deles, ninguém aceita)... Conversando com ele chegamos na questão do sexo e ele me falou que nunca foi ativo na vida dele... Achei isso estranho e ao mesmo tempo impressionante... Comecei a fazer perguntas a ele sobre como era ser passivo e ele me respondia tudo numa boa até que ele olhou pra mim sério e perguntou se eu tinha vontade de fazer pq eu perguntava muito... Tentei disfarçar dizendo que era hétero e talz mas como fico vermelho logo ele acabou percebendo e disse que não tem nada a ver... Que se eu tinha a curiosidade que poderia muito bem tirar ela... Ai eu perguntei se ele tbm não tinha curiosidade de ser ativo... Foi nesse momento que descobri a pessoa certa... Eu virgem de cu e ele virgem de rola...rnTomei um banho e fui pro quarto dele e enquanto ele tomava banho eu ia lubrificando meu cu com saliva e metendo meu dedo pra ir abrindo... Quando ele chegou tomei um susto! Descobri que ele era dotado... Confesso que fiquei com medo e pensei em desistir, mas ele me convenceu que ia devagar... A primeira vez não foi boa... A gente sá ficou em 2 posições e logo no incio quando eu tava fazendo o oral nele ele gozou em minha boca... Foi uma surpresa, um cara com uma pica de 21 cm gozando com um simples oral... e foi uma gozada grande, nunca dei uma daquelas... na vdd nunca dei as gozadas que ele dá... ele ficou sem graça comigo, mas como era a primeira vez dele e a minha tbm era normal né... Aí acabei engolindo (sim engoli pq tinha curiosidade tbm) e voltei a chupar o pau dele até ficar duro de novo... Aí ele me botou de 4 na cama, mandou eu encostar a cabeça no colchão, mandou eu empinar a bunda, abriu um pouco minhas pernas e meteu a pau dele... sá conseguiu meter a cabeça, mas depois eu fui relaxando e ele conseguiu colocar metade do pau dele... Ardia muito, mas depois que eu fui relaxando e que ele lubrificando com saliva ia melhorando... até que ele gozou de novo e aí mesmo mole deslizou melhor... Passou uma semana e disse a ele que queria fazer de novo... Aí fizemos... E teve a terceira vez... Mas a quarta foi melhor... Ele já conseguia segurar o gozo, eu já não sentia mais dor e e pau dele entrava quase todo!! Ai sim foi bom... Nessa vez dps de fazer um oral nele, ele me colocou com as mãos na parede, abraço minha cintura e me deixou empinadinho... Ele segurou o pau dele, esfregou no meu cu e meteu... Nossa, quando começou a ficar mais rápido eu começava a sentir prazer... Agora sim eu sabia como era dar o cu e era maravilhoso... ele me comeu uns 5min assim e fomos para a cama... me deixou de 4 e metia bem gostoso e eu comecei a gemer e ele praticamente subiu em cima de mim... ai trocamos de posição... Fiz um oral rapidinho e ele meteu comigo de bandinha... Tava apertadinho nessa posição mas eu gostava de sentir aquela pica entrando e saindo devagar e aí senti algo quente e vi que ele tinha gozado dentro do meu cu...rnAí eu fiquei de frango assado e ele já metia fácil a metade do pau gostoso dele... Ficamos mais uns 30 minutos transando e quando ele pegou o ponto de gozar ele tirou e melou minha cara toda de esperma... Chupei a cabeça da pica dele pra limpar e ele me disse: Agora sim vc perdeu seu cabaço... eu dei uma risada e disse que foi muito gostoso...rnDepois de uns 6 mêses entrei na faculdade e conheci uma garota super gente fina que me deu confiança e acabou sendo minha confidente... Dps que a conheci eu me libertei um pouco mais e tive outras experiências... Sá não quebrei o tabu de beijar homem... Apenas faço sexo, estilo pornô, e mais nada... Essa minha amiga me ajuda bastante e sei que se não fosse por ela eu não teria tido outras experiências nem tinha continuado a dar meu cu ao meu primo que hoje já faz todas as posições comigo e já mete o pau grande dele todinho no meu cu... Aproveito pra agradecer a minha amiga... A ?Caipirinha? do ?Interior?... breve contarei minhas outras experiências aqui...rn

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos escola sexoquero ver buceta do pigele gradeconto anal coroa bundudacontos pornô de incesto a mamãe gritou igual uma puta quando enfiei o meu pauzao na sua bucetinha cabeludaconto erotico gay bebadoEncoxada no trem contos eróticobrincando de pique contos eróticosContos eroticos gay gordinhovideos de cornos que chuupamcontos eroticos arrombando a gordase exibindo pro.moleques conto eroticocontos erotico defrorado pelo irmão mas velhocanto erótico meu marido é amante do meu filhacontos o cara do onibusconto tia safada no banhoContos eroticos novinhascontos eroticos esposa safada pintada de indiaconto teen gay sozinho em casa calcinhacontos virei a cachorrinha do meu amigoconto erotico de maes agradando o filho com buceta com bigodinhoConto erotico. Da leite para a profecontos eroticos com fotos de mulheres casadas que foi violentada por bem dotadoscontos eroticos arrombando a gordaComtos heroticos da cunhadinha viviane dando pro cunhado reinaldocontoseroticosviolentadase vingaram me fudendo em gang bang contocontos duas gostosas dando o cu pro homem e pro cão juntasChuva dourada entre pai e filha contos eróticoscontos erotikos fui pagar o aluguel e comi o cu da donaContos de sexo minha esposa deu a buceta pra os pirralhosarrombarao minha filhinha na festa da empresa contos erticosokinawa-ufa.ru chantageadacontos eroticos cumendo o cuzao cabeludo da minha maecontos eróticos com metidaeróticos zoofiliaconto erotico esposa chora trai maridocontos massagem nacomi o cu do filho do meu socio e sua namorada contoseroticosdesmaiou quando o caralho enorme do negro entrou no cuconto dado para minha familia a xoxotacorninho putinha safada titio caralhudo contos eroticosfude me primo contoConto gozou muita porra no meu cuboqueternover conto veridico minha baba abusado por minha babacontos eroticos de vizinho de rola grande e grossarelatos eroticos de nisseis casadasesposa dedicada da o cu pro marido primeira vez chora dorcontos rael eu miha mae sobrimascontos de incesto dando de mamarcomo dopar uma mulher e fazer sexo contocontos de novinha dando a bunda no escuroputinha dando p um cassete grande evgrossocontos sexo meu filho meu homem comi o cu do filho do meu socio e sua namorada contoseroticoscontosaventurassexuaistravesti de vestido e botinha querendo pica na bundinhaCArnaval Antigo com muinto trAveco fazendo surubacontos irma 45 anoscontos filhinha brincando com a picacontos eroticos flagrei minha mae fudendo com travesticontos eróticos meu primeiro apartamento contos eroticos incesto com avôcontos eroticos noiva putinha titio caralhudo safado noivo corninho safadocontos-cúzínho apertadinho da titiacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteContos eroticos casal lesbicas esperimentando roludocontos esposa branquinha"contos eroticos" pai e filhas toplesscontos eroticos arrombando a gordacontos sacudo e casal safadoassistir vídeo de pornô a tia chega a pesar em casa jogar e o sobrinho da mãe com ela e transa com elaporno mamei tanto o peitinho q inchoularguei esposa e sai com.com amigo contosgaysamor de casada cunhada contosConto fudi com travesti na frente do corno putinhosfamílias interinhas peladas na praia de nudismocache:o2QtLYsJB5EJ:okinawa-ufa.ru/conto_23564_totalmente-submisso-a-minha-dominadora.html contos eroticos enteadaGay violado no ônibus contosEróticospornô.comcontos de novinha com coroacontos eroticos arrombando a gordaforçada conto erotico contos eroticos a primeira vez do novinho com dotado