Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

COM A SECRETARIA COROA NA ESCOLA VAZIA

oi meu nome é junior esse é o meu primeiro conto, falarei um pouco de mim, sou oriental, tenho 20 anos 1,72m 68kg bonito e muito safado, qd eu era jovem, uns 19 anos fui no urologista pq eu tinha dificuldade para gozar, eu demorava mais de uma hora e nada.... hj ainda tenho esse problema e mtas vezes n consigo gozar, é ruim, mas para as mulheres é bom, e como aguento muito tempo mesmo a fama espalha e isso é bom, afinal a propaganda é a alma do negocio... eu sou um cara mto cachorro mesmo, nao sirvo pra namorar e as meninas mesmo dizem q so sirvo pra sexo risos.. brincando é claro, e pelo fato de eu ter o controle da erecao elas adoram sair comigo... agora vamos ao conto...



O CONTO COMECA AQUI isso aconteceu faz umas 2 semanas, setembro07comecei fazer aulas particulares, em escola estilo casa, especializada em aulas particulares, quando fui fazer a matricula conheci a secretaria, chamarei a de Cristiane, ela tem 43 anos mas aparenta uns 35, apesar da idade ele é muito bonita, apesar de ter 4 filhos e ser casada. ela tem +- 1,69m uns 60kg bunda grande gostosa epeitos medios, pra idade ela esta muito bem.



Nunca imaginei que teria chance com aquela mulher, pois era casada e seria, mas eu estava fazendo intensivo 2h por dia 4x por semana e comecamos a conversar, normal... tanto q sá na segunda semana comecei com as indiretas pelo msn, tive sorte q meu professor q eh homossexual me ajudou a dar ideia nela, q estava carente, e como n escola as salas sao no segundo andar ela fica sozinha no terreo, até que depois de xavecos no msn fikei com ela alguns dias mas apenas beijos e maos bobas...



porem conheci a filha dela, de 19 anos, ela pego meu msn e comeceu dar aberturas,mas eu fui esperto por colocar mais na boca do que consigo mastigar engasgaria, se eu tentasse ficar com as 2 acabaria ficando sem nenhuma, a Mae ficou sabendo e até me deu bronca e eu para paparica la falei "troco 3 de 20 por vc", ela ficou toda feliz, mas ela sabia q a filha dela estava afim mesmo...mas eu dei minha palavra q n ficaria com a filha dela...



Um dia acabando minha aula a escola tava vazia eu ela e o meu professor, era umas 18h, compramos umas bebidas e ficamos bebendo, convrsa vai conversa vem comecamos falar mta besteira, ai ate q ela epdiu pro professor olhar a porta e nos subimos pro andar de cima....



entramos em uma das sala e comecamos a nos beijar loucamente, passando a mao nela e ela passando a mao no meu pau, ela se ajoelhou e comecou mamar com uma sede, eu tirei a roupa dela, no CHAO MESMO comece chupar os peitos dela, chupei muito a buceta dela, coisa q o corno do marido dela n devia fazerfaz tempo, ela se contorcia e estava ficando louca,,,, ateh q e coloquei a amisinha e comecei a comer ela papai mamae, ela pediapra chamar ela de vagabunda cachorra eu estava adorando, e pediu para come la de 4, bombei gostoso, e falava "kd akele corninho gordo do seu marido kd", "ele t come gostoso assim akele corno gordo?" e ela " n fala assim" ai falei "xama ele de corno gordo brocha" ai ela n quis, ai eu tirei o meu pau e falei q n ia mais comer ela se ela n topasse... ai ela falou haha e eu comi comecei a passar o dedo no cuzinho dela, mas ela nao deixou eu comi ela gostoso, e o professor la embaixo reclamando kerendo ir embora, ficamos uns 40 minutos... ateh q gozei... nos trocamos e descemos ...



como comi ela no chao meu joelho ficou doendo pra caramba...



apartir desse dia comi ela varios dias... resumirei algumas delas



uma vez, como n tinha aula passei la demanhazinha ela tranco a porta e transamos no sofa da escola, pq nossos joelhos estavam estourados, no sofa foi bem melhor, keriamos dar uma rapidinha,pq era arriscado... estavamos no bem bom fazia uns 19 mins mas a faxinera chegou e eu tive q correr la pra cima pro banheiroe ir embora escondido.. fikei na vontade esse dia... sorte q a porta tava trancada



como a escola era 3 quadras de casa sempre qdo ficava vago ela me chamava, dessa vez por causa do incidente da faxineira fomos la pro fundao, transamos dentro do deposito, cheio de pá, lugar imundo, cadeiras kebradas, no chao cheio de po mesmo, e mais umavez estourei meu joelho... soh ficamos no papai e mamae estava mt apertado... e gozamos gostoso, no mesmo dia o meu professor foi pegar 1 apagador e achou a embalagem da camisinha e soh mostro pra gente dando risada haha.. sorte q foi ele q achou...se fosse outra pessoa elaperdia o emrprego..... ela queria me matar....



comi ela + umas 3x... e a ultima foi na casa do meu professor, contarei abaixo



depois da aula ela deu 1 desculpa pro marido q n gosto mt.. na casa dele, bebemos demos risada e ateh ela falo,,, eu sei q vc ta de xaveco com minha filha no msn, ela eh virgem se vc comer ela eu t mato hhaha... ateh q o nosso prof foi dar 1 voltinha... ai essa foi a primeira vez q transamos descentemente.. totalmente nus.. pq das outras vezes foi em deposito,, chao, sofa da sala, dessa vez foi bem gostoso... foi completo...assim q ele saiu ficamos namorando trocando carinho 1 poko, bejinhos, depois tiramos a roupa e fizemos um 69 delicioso, comecoou esquentar,...comi elamto gostoso de 4, frango assado, de ladinho.. e dessa vez como seria a ultimapq ela falo q n ia mais trair o marido ela falo q dessa vez ia me dar seu cuzinho,... e pela idade o cu jah era bem aberto, n tive mtas dificuldades, passei cuspe e entrei mto gostoso bombei ela mt de 4... nossa foi mt bom comi ela de 4e gozei mt gostoso dentro do cuzinho dela... depois tirei a camisinh e derrubei a porra na barriga dela....



A cris foi uma das melhores mulheres da minha vida,... e foi uma das q eu mais transei tbm... sempre fui mto um cara de "one night stand" (uma noite soh)



ainda conversamos no msn.... mas me mudei e estou morando mto longe.. mas com ctza terei mais nites com ela...



meu msn eh [email protected] espero q tenham gostado

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eróticos minha mãe eirmã me disputacontos gay iniciacao de uma bonecaViadinho Com O Velho Contos Eróticoscontoseroticos eu minha maecontos "meu cuzinho rosado" -gay -gayscontos eróticos novinhas cai pirocãocontos eroticos de meninos novinhos heteros que não resistiram a uma pica.fotos de priguitinhas lindasRex dando o cumatrupado xvideoconto gay pirocao imensoimagens e relatos de zoofiliamulher passa leite condensado no rabo contoa morena virtual itaperuna rjviajando de calça leg contos eroticosrelato erotico meu cachorro comia meu cuzinho quando meninaconto erotico senhora catadoraMinha esposa no rancho com outrocontos sou puta e insaciável por rolacontos eroticos de menininhaspornodoidi foda c atia travesticontos eroticos gays meninos cuidando do amigo bebadoConto erotico tudo por meu filhoContos eroticos-Virei pridioneira lesbicacontos abusadocontos eroticos coroa de calcinhagozadabucetacontogostosa de 75kg f****** gostosocontos eróticos com fotos de casadas que foi comida por mais de um homemchantagem minha irmã e como o cú delscontos u caras muito bemdotado arobou a buceta da mia mulhe na mia frete contosesposa puta do meu tio corno contocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentewww.bucetacontoerotico.com.brconto de sexo me arrombaram na frente do meu maridoContos de mijadas no rostoputinha vagabunda da familia contoscontos eroticos velha greludacontos batendo punheta no garotinhocontos eroticos enganada e oferecida pelo maridoproctologista me comeu gaycontos/eroticos entre primasconto erotico senhora catadoratrveco deicha o cu do mrmanjo escorrendo Leite Conto erotico de incesto despedida de solteira da minha irmaminha filinha bricando minha pica contos eroticosContoseroticosvioladacontos e mega grelo de titiacontos minha transa inesquecívelcontos putona tia marta sua bundameu lobo gostosoconto erotico bolinada na infanciaContos eronticos imfermeira domina o doenteidoza caseta toda gozadahttp://conto erotico saia curtacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteconto erotico minha mulher de vestido transparentecurrada no caminhao contosContos eróticos, Eu me apaixonei pela minha irmãzinha novinha . Contos Eróticossexo gay okinawa ufa papai e titioContos gay primeira vezele me seduzio e quebrou meu cabaço historeas reaisContos eroticos minhas tetas roxas de tanto chuparemconto erotico aconteceu no onibusconto erotico patrao pauzudo do marido comeu eu e minha filhacontos erodicos de cabrito macho fazendo sexo com gostosa zoolofiacontos incesto com pai ajudado o filho come a mãe pela primeira vez amiga da minha maecontos lesbicoscontos eróticos sou corno e gostopegando amiguinha da filha no banho e gozando na bundinha delacontos eroticos de prima chupando sacocontos minha filha olhou em dandoContos Caralho grande na esposacontos de dotado safado e puto fudendo casalvideo porno casada chorte garupa motoContos eróticos de subrinha e tioconto erotico de puta estupradacontos erótico Empregadas Crente mais lidos contos eróticos meu filho me acoxoucontos eroticos cunhada e sogrAcontos eroticos mulher e cunhada jogocontos eróticos acabei dandoconto eroticos de novinhos com amigoscontos eroticos troquei marido pela vizinhacontos erotico eu e a culher de paucontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentedei minha buceta para os amigo do meu filho contos eroticolara experiente conto erótico parte 1Contos eroticos seios belicadoestou em lua de mel com meu genro contos erroticos contos erotico cheirando a calcinha mijada da erma gordinhocontos eróticos novinha sendo arrombada por váriosComtos mae e filha fodidas pelos amigos do paicontos incesto fudidinha no cuzinhofodendo minha vizinha naldacontos arrombei o cu dela no pique esconde