Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

A AFILHADA DORMINHOCA, E COM FRIO…

A afilhada dorminhoca, e com frioÂ…

Eu estava indo a casa de uma amiga muito especial entregar um presente, porém no caminho passei na casa da minha afilhada de casamento, ela uma mulher bonita, gordinha, mas alta e exuberante, no auge de seus 24 anos de idade, como estava sem emprego, portanto estava em casa duranto o dia e como era umas 19 da manhã imaginei que não a atrapalharía.

Batí na porta e me identifiquei, Bia gritou que estava deitada, e que era prá entrar, eu entrei e ví que ela tava realmente deitada e meio descoberta, perguntei se quería que eu a cobrisse, ela falou que sim, peguei a coberta pra cobrir e ao levantar, ví que ela tava sá de calcinha e aquela bundona toda descoberta pois a calcinha era um fio dental, então estava enterrado no rabão da minha afilhada, ela disse, “…. Padrinho, tô arrepiada...” eu falei, ..” .to percebendo, tácom frio?”, ela respondeu “... estranhamente não, tô arrepiada por saber que voce esta me olhando pelada... que será isso?” ...eu meio sem pensar e por instinto disse “... isso é tesão...e tá com tesão de se mostrar prá mim...” ... automáticamente joguei a coberta pro lado e a cobrí de beijos suas pernas,e subi até as coxas... e cheguei ao seu rabão, ela que tava asssustada, mas soltou um gemido de tesão e se entregou...” aaahhhhh....que gostoso...... mas voce é meu padrinho..... hummmm..... faz sua afilhada contente...” ela já tava entregue... com minha língua busquei seu cúzinho e com as mãos e a ajuda dela, abri mais sua bundona e coloquei um travesseiro embaixo de sua barriguinha deixando o rabinho levantado e exposto.... ela abriu as pernas e afundei minha cara naquele bundão...ela se remexia. ... e eu enfiava minha língua no seu buraquinho e ela se estremecia.... arranquei sua cacinha e passei a chupar seu clítoris...e punha minha língua em sua buceta tambem...foi aí que ela gozou pela primeira vez naquele dia.... gozou na minha boca....um gostinho delicioso.... ela não acreditava no que tava acontecendo, e eu muito menos...tava fodendo minha afilhada com a língua... rápidamente tirei meu pau pra fora e ela caiu de boca, quando ele tava duro como pedra e ardente passei a chupar seus peitos deliciosos, do tamanho de uma pera, cabiam inteirinhos na minha boca e eu os sugava como se estivesse mamando e querendo fazer ela gozar na chupada, e metí meu pau na buceta gordinha e ardente da Bia, ela gemeu e mexia deliciosamente, aquela gordinha sabia meter gostoso e tinha um fogo enorme... e no vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... até que ela gritou....”... vou gozar .....vou gozar no pau do meu padrinho.....vem, mete fundo na sua afilhada.... come minha buceta... me deixa sentir seu gozo em mim...... sua afilhada depravada quer seu pau todo dento dela.... veeeeeemmmm to gozaaaaaannnnddddoooooo ... gostooooooooso.....to gozando muito....” com isso eu tambem gozei, encharquei a buceta da minha afilhada de porra que escorria pro reguinho dela....

Ela pagou um novo boquete pra poder sugar toda a porra que tava no meu pau, e me excitar novamente.... eu falei voce vai gozar de 4 agora.... e ela ainda em transe do tesão virou sem reclamar e passei a comer aquela buceta de 4, com aquela bundona enorme virada prá mim... salivei nos dedos e senfie no rabão dela ela gemeu mas aguentou firme, enfiei 2 e ela reclamou, .. “… sou virgem no rabinho,…”, eu falei “… rabinho é modéstia sua .....é um puta de um rabão e eu adoro um rabão ....serei gentil com voce....”..enfiei 3 e deixei ela se acostumar..quando ja tava rebolando com meus dedos no cú, ela subia e enterrava meus dedos no rabo, e quando descia, enterrava meu pau em sua buceta ela indo a loucura.... até que gozou de novo e ja gritava “... AAAHHH.. aaaiiiiii que delícia... sou sua .... sou toda sua ..... faz de mim o que quizer ..... que to gozando muito.... mas me come...me fode.... me abre toda...”...com aquilo dito, tirei meu pau de sua buceta melada e enfiei em seu cuzão.... ela aguentou firme... deixei ela acostumar com o volume dentro dela.... falei a ela ”... rebola pro padrinho... e tudo vai ficar melhor e mais fácil....” ela passou a rebolar e enterrei o restante do meu pau ela gemeu e se arrepiou.... e comecamos um vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... ela rebolava e se jogava pra trás pra eu enterrar mais fundo.... e no vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... vaaaaaiiiiiii e veeeeeemmm..... até que ela passou a gemer, a se arrepiar e estremecer e a falar “... padrinho voce tá me fudendo toda ....tá me arregaçando ....tô toda arrombada.... mas é bom sentir seu pau me rasgando....acho que vou gozar..... acho que vou gozar pelo rabo..... nossa..que gostoooooooso...to gozzzaaaaannnndoooooo pelo rabo.... tô fudida e sem pregas .... mas to feliz... e gozzzaaannnddddoooooo muito.... me fode com força.....”..eu metia com toda força que ela já tava batendo a cabeça na cabeceira da cama, ela se apoiava com as mão prá nao se machucar, e se jogava contra mim...com o pau enterrado inteiro no rabo dela eu gozei sem parar.... encharquei o rabão da Bia ela gemia e se contorcia, e gozou ao sentir meu gozo jorrando dentro dela......

Tomamos um banho com muito carinho e um ensaboando o outro e ela pagou varios boquetes, eu a chupei tambem e ainda comi aquela bucetona de novo....

A levei para o quarto e a enxuguei, nisso ainda caí de boca de novo em sua vagina até fazer ela gozar de novo na minha boca, e disse a ela que estava levando um presente e uma amiga, porém como ela foi uma boa afilhada (e bota BOA nissso), eu daria o presente a ela, ela já prevendo algo pervertido, sorriu e falou “...se é voce que que vai dar ... dá tudo pra mim... mas dá bem no fundo....” eu falei vira de bruços, ela virou e então lubrifiquei com um gel e enfiei um consolo no rabão dela, ela gemeu e perguntou o que era, falei pra ela ficar quieta virar de frente lentamente, foi quando viu meu pau duro e percebeu que acabar de ser fodida com um consolo, enfiei meu pau na sua buceta e meti com gosto, liguei o consolo pra vibrar e mexer, a garota foi a loucura, disse que tava sendo fudida com dois paus, um no cú e outro na buceta gozou de novo e falei a ela que de hoje em diante ela podia dizer que havia TOMADO NO CÚ, ela remexeu mais e gozou o restante que tinha dentro de sí, quando tirei minha pica dela...Bia estava toda molinha e lambuzada, tinha gozado na frente e atrás, foi então que falei fica quieta, enfiei outro consolo na sua bucetona e liguei, ela então se contorcia como uma cobra e falei fica de 4, e virou e me posicionei em frente a ela e falei “... chupa, prá se sentir uma puta de verdade tem que ter um pau no cú .... outro na buceta e outro na boca .... portanto pode chupar até eu gozar em sua boca... sua puta.... puta de uma gostosa....” ela fez isso e logo estava gozando na boquinha linda dela.... como uma boa puta ela sugou cada gota de porra e falei pra ela.... põe a calcinha e fica deitada assim com os dois consolos dentro dela.... ela obecedeu e eu desliguei o vibradores e os deixei eles quietinhos dentro dela... a cobri e ela dormiu... toda melada e lambusada.... e fudida com um vibrador no cú e outro na sua buceta, me arrumei e fui embora...

Porém antes de sair, falei pra ela que se ela fosse uma boa menina, isso tudo poderia se repetir.

Transamos várias vezes depois disso, ela cada vez mais gostosa, até passou a emagrecer o que a deixou ainda mais gostosa, mas como é grandona, tem ainda aonde apertar e agarrar.



Envie comentarios ou divida suas aventuras comigo.

[email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


conto erotico minha esposa e o negaopraia guaratuba contos sexoContos de sexo minha esposa deu a buceta pra os pirralhoscrente velha chantageada contos eróticos flagrei meu pai cheirando minha calcinha nijadasenta aqui sua safada contos eróticosLóira safada narra conto metendo na coberturaComtos casadas fodidas pelos amigos do filhocuzinho de irma relatocomi o cu da minha sogra medrosa contocontos lésbicas amo minha cunhadawww.relato duas novinha emgatou com cachorro.com.brcontos eroticos provador de roupasbibita contos eróticosconto levei um comedor pra minha esposacontos como adoro ser cofnoBoqueteirá contoseroticoscontos de sexo picante dupla penetraçãocontos eroticos ousados com muita excitacaocontoseroticos fissurado no cu da esposaconto erotico gay bebadoquando eu estava com o meu namorado e ele estava chupando o mwu peito ele me chamou de safada o que sera que ele quis dizer com issoesposa raspada contosamigo tenta estrupar amigo bebadocuhadaa e amigu istorias de sexo riais.contos eroticos com transporque.que.depois.que meu namorado chupou os meus peitos eles ficaram com o bico descacandocontos inversaofui criado para ser gay ContosContos eróticos minha mãe so gosta de dar a bundaContos-fiz minha esposa chupar minha sogracontos meu primo comeu minhas filhascontos eroticos de lesbicas alucinadas por bucetascontos com amiga baixinha e gordinhamostrei a buceta toda babada pro papai brincarquase morri e ainda me comeram contos eróticoshistorias pra gozar minha menina de 19 aninhos e delirarconto noiva cabaço cu 5contos eróticos bixesuaiscontos de casada crente mulhercontos eróticos tirinhas sobrinha e tiohistorias excitantes esposa adora chupar buceta da outra pro marido verconto estupradaquero ver história de homens pelados caminhoneiro de orgia comendo o cu do outro dentro da boleiacontoerotico guria patricinha com menino pobrecontos eroticos com irmaginecologista enfiando dedo na xana da pacienteContos eroticos(colei velcro com a vizinha e gostei)fazenda de nudismocontos esposa safadas e putinhassexo gay titio okinawa ufa contoscontos bdsm a porca marianagostosa pau e a bomba para encher o tanque bundacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentefilha pequena no banho contosmaisexo peituda senta e goza na boca do macho contos eróticoscontos eroticos foderam minha mulherconto fudi minha sobrinha de onze nos gostosaconto erotico machucou o cu da casadinhacontos eroticos casada crente no cine pornoContos eroticos de podolatria com fotos chupando primas com os pes lindoshomem com o pênis bem grande fica chega arragassa cu da novinhacasadinha putinha maridinho corninho safado tio pirocudo contosContos eroticos de mulheres menstruadas estupradasgozei na buceta da maninha engravidouContos punheta duplaconto erotico meu marido chupou minha buceta cheia de porra sem sabecomi.minha sogra no bsMenina mamando o pai contoseroticoscontoeroticoencestocontos fingi que dormia e comi minha filhaContos eroticos de pai engravidou a filha peitudawww.dei a buceta com dez anos contocontos eroticos arrombando a gordacontos buceta arrombadaTravessa gostosa lavando a b***** em casa com cama escondidacontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos banho com tia e primacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crente